» Licitações » Ouvidoria Siga nossas redes sociais

Notícias

Priscila Oliveira é a 48ª na Copa da Hungria

01/05/2014 23h48
CBPM


Brasileira entrou replica watches ukem ação na estreia da quarta e última etapa do torneio, nesta quinta, 1º de maio, mas não ficou entre as 36 finalistas

Nesta cartier replicaquinta-feira, 1º de maio, a Copa do Mundo de Pentatlo Moderno iniciou as disputas de sua quarta e última qualificação, em Kecskemét, na Hungria. O primeiro dia de competições foi dedicado à Qualificação Feminina, que reuniu 69 pentatletas de 25 países. O Brasil esteve representado por Priscila Oliveira, que terminou o dia em 48º com 947 pontos, ficando de fora da final entre as mulheres, no sábado, 3.

As competidoras da disputa desta quinta foram divididas em dois grupos. No grupo A, Priscila começou o dia em 21º na esgrima, após vencer 15 duelos com a espada e conquistar 194 pontos. Logo depois, a pernambucana passou pela natação, onde terminou o 200 metros estilo livre no 12º tempo (2min19s44), o que lhe rendeu 282 pontos. No combinado, a brasileira terminou as quatro séries de 800 metros de corrida intercaladas com cinco acertos de tiro a laser no 20º tempo, 13min49 (471).

Nenhuma competidoracheap replica watches da disputa de hoje passou pelo hipismo, já que o evento só entra no programa do Pentatlo Moderno nas finais e nos revezamentos do esporte olímpico.

Houve um empate na classificação-geral da disputa desta quinta: a húngara Szofiareplica watches uk Foldasi, atual campeã Mundial Júnior e bronze na terceira etapa da Copa do ano passado, e a alemã Lena Schoneborn, ouro em Pequimcartier replica watches Online Outlet, Cheap Replica Watches UK Store, Swiss Replica Watches Sale, Free UK Shipping!! copy watches2008, somaram 1.034 pontos. Também da Hungria, Sarolta Kovacs, vice-campeã Mundial de 2011, ficou em terceiro com 1.024.

Além delas, também se qualificaram para a Final Feminina da Copa da Hungria, a medalhista de bronze de Pequim 2008 e atual campeã da Final da Copa do Mundo, a ucraniana Victoria Tereshuk; a vice-campeã da etapa egípcia e chinesa da Copa deste ano e vice-campeã do último Campeão dos Campeões, a polonesa Oktawia Nowacka; e a campeão Mundial de 2012, a inglesa Mhairi Spence.

No sábado, elas ainda terão a companhia, dentre outras, da atual medalhista de bronze do Mundial Júnior, a italiana Gloria Tocchi; da medalhista de bronze nos Jogos Pan-Americanos Guadalajara 2011, a mexicana Tamara Vega; e da canadense Melanie McCann, que liderou o grupo B com 1.033 pontos.

Nesta sexta, 2, acheap fake watches Copa do Mundo da Hungria realiza sua qualificaçãomontblanc replica watchesmasculina. O evento vai reunir 89 pentatletas de 28 países. Eles estarão divididos em três grupos.

A brasileira Priscila Oliveira foi formada no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Pentatlo Moderno (CBPM) em Pernambuco e recebe o benefício da Bolsa-Atleta do Ministério do Esporte. A pentatleta também faz parte do Programa de Alto Rendimento do Exército Brasileiro como Terceiro Sargento da Comissão de Desportos do Exército (CDE).

Calendário da Copa da Hungria:

Quinta (1º de maio): Qualificação Feminina
Sexta (2 de maio): Qualificação Masculina
Sábado (3 de maio): Final Feminina
Domingo (4 de maio): Final http://www.childsplayadventureland.co.uk/test.php?page=Hublot-Replica-Watches.htmlMasculina
Segunda (5 de maio): Revezamento Misto

 


Últimas Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Pentatlo Moderno Brasileiro