» Licitações » Ouvidoria Siga nossas redes sociais

Notícias

Pela bronze em Londres, Yane presenteia Leyser

06/12/2012 10h03
CBPM

Nesta quinta-feira, 5, o presidente da Confederação Brasileira de Pentatlo Moderno (CBPM), Helio Meirelles, entregou em mãos uma lembrança dada pela pentatleta Yane Marques ao secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Ricardo Leyser. A pernambucana presenteou o secretário com um quadro estampando uma camisa com sua assinatura em mensagem personalizada. O presente de Yane já decora o gabinete do secretário, em Brasília.

Na ocasião, o presidente Helio destacou a relevante cooperação do Ministério do Esporte com a Confederação no último ciclo olímpico, o que, certamente, culminou com a medalha de bronze conquistada por Yane nos Jogos Olímpicos de Londres, em agosto passado.

"O secretário Leyser tem colocado constantemente o Ministério do Esporte lado a lado com as principais reivindicações dos nossos atletas, principalmente no tocante à realização de competições internacionais de alto nível no Complexo Esportivo de Deodoro, no Rio. Construímos uma parceria que já colhe frutos importantes", reforça Helio.

 
SAIBA MAIS:

Yane Marques faz história com bronze em Londres
Projeto PentaJovem: Formando outras Yanes
Brasil conquista 28 medalhas no Pan/Sul-Americano
Rio volta a sediar etapa da Copa do Mundo em 2013

 


Últimas Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Pentatlo Moderno Brasileiro