» Licitações » Ouvidoria Siga nossas redes sociais

Notícias

Copa do Rio convida para coletiva de imprensa

08/03/2012 05h46
CBPM

A Confederação Brasileira de Pentatlo Moderno (CBPM) convida jornalistas de todo o país para a coletiva de imprensa da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno do Rio de Janeiro. A solenidade acontecerá na próxima terça-feira, 13 de março, a partir das 14h30, no Hotel Guanabara, no Centro da capital fluminense.

A pentatleta Yane Marques, atual número um do país na modalidade, é uma das convidadas. Na ocasião, a brasileira terá recém-chegado da Primeira Etapa da Copa do Mundo, que começa nesta quinta-feira, dia 8, e segue até domingo, 11, em Charlotte, no estado norte-americano da Carolina do Norte.

Na coletiva, além da pernambucana, estarão à disposição dos jornalistas, os presidentes da CBPM, Helio Meirelles, e da União Internacional de Pentatlo Moderno (UIPM), o alemão Klaus Schormann, além de alguns atletas que irão participar do torneio – nomes que serão posteriormente confirmados.

A competição começa na quinta-feira, dia 15, e prossegue até domingo, dia 18. Serão cerca de 190 pentatletas de mais de 35 países enfrentando as disputas de esgrima, natação, hipismo e do evento combinado de tiro e corrida no Centro Nacional de Pentatlo Moderno (CNPM), no Círculo Militar da Vila Militar (CMVM), em Deodoro, na Zona Oeste da cidade.

O time brasileiro estará completo, com 24 atletas no total. Além de Yane Marques, na competição do Rio de Janeiro o país será representado por Priscila Oliveira, Larissa Lellys, Amanda Turute, Mariana Laporte, Stephany Saraiva, Marcela Alasmar, Andressa Ramos, Brenna Lima, Brunna Lima, Juliana Domingues e Bianca Cavalcanti, no feminino; no masculino, estarão Luis Magno, William Muinhos, Daniel Velasques, Felipe Nascimento, Aloísio Sandes, Gabriel Sasaqui, Danilo Fagundes, Yan Freitas, Lucas Santos, Caio Silva, Gabriel Abrão e Enrico Ortolani.

* Fique por dentro de todas as informações sobre a Copa do Mundo de Pentatlo Moderno do Rio de Janeiro acessando o site da competição (www.worldcuprio2012.com.br).

Confirme sua presença na coletiva de terça enviando o pequeno formulário abaixo preenchido para [email protected].


COLETIVA COPA DO MUNDO DE PENTATLO MODERNO DO RIO DE JANEIRO

DATA: Terça-feira, 12 de março, a partir das 14h30
LOCAL: Salão Madri I do Hotel Guanabara (Av. Presidente Vargas, 392, 3º andar, Centro)

NOME: _________________________________________________________
IDENTIDADE: ____________________________________________________
VEÍCULO: _______________________________________________________
E-MAIL: ________________________________________________________
TELEFONES: _____________________________________________________

 

Saiba mais…

Ministério do Esporte e COB elogiam Copa do Rio
Confira o calendário da competição

 


Últimas Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Pentatlo Moderno Brasileiro