» Licitações » Ouvidoria Siga nossas redes sociais

Notícias

CBPM realiza coletiva de imprensa para Copa do Rio

16/03/2013 10h21
CBPM


O atual campeão olímpico, o tcheco David Sbovoda, a brasileira Yane Marques e o presidente da União Internacional de Pentatlo Moderno, o alemão Klaus Schormann, estarão presentes

A Confederação Brasileira de Pentatlo Moderno (CBPM) realiza a partir das 15h desta terça-feira, 19, no Hotel Guanabara, no Centro do Rio de Janeiro, a coletiva de imprensa da Copa do Mundo da modalidade que será realizada na cidade de quarta a domingo desta semana (20 a 24 de março). No encontro com jornalistas, estarão presentes o atual campeão olímpico, o tcheco David Svoboda, a brasileira Yane Marques, principal nome da modalidade no país, e o presidente da União Internacional de Pentatlo Moderno (UPM), o alemão Klaus Schormann.

Os atletas e o dirigente esportivo vão falar da expectativa e dos preparativos para a competição, que volta ao país pouco mais de um ano depois para a realização novamente de sua segunda etapa. Na primeira qualificação do ano, realizada há um mês nos Estados Unidos, o tcheco, atual 6º lugar do ranking mundial, ficou em 12º e a brasileira, 2ª melhor do mundo, foi medalha de bronze, resultado similar ao conquistado nos Jogos de Londres, quando se tornou a primeira medalhista olímpica latino-americana da modalidade.

Dentre os cerca de 140 pentatletas de mais de 25 países confirmados para a Copa do Mundo de Pentatlo Moderno do Rio de Janeiro, estarão presentes sete medalhistas olímpicos, incluindo Scoboda e Yane. Além dos sete destaques, a competição ainda vai reunir campeões mundiais e vencedores de etapas e de finais de Copa do Mundo no Centro Nacional de Pentatlo Moderno Coronel Eric Tinoco Marques, localizado no Complexo Esportivo de Deodoro, na Zona Oeste da cidade. O Brasil estará representado por 19 pentatletas.

COLETIVA DE IMPRENSA COPA DO RIO

Data: Terça-feira, 19 de março, a partir das 15h
Local: Salão Guanabara 3 do Hotel Guanabara (4º Andar)
Endereço: Avenida Presidente Vargas, 392, Centro, Rio de Janeiro, RJ

Confirme a presença de seu veículo na coletiva de imprensa enviando o pequeno questionário abaixo para o e-mail [email protected] com o assunto “Coletiva Copa do Rio”.

COLETIVA DE IMPRENSA COPA DO MUNDO DE PENTATLO MODERNO DO RIO

NOME: ______________________________________________________
TELEFONES: _________________________________________________
E-MAIL: _________________________________________________
VEÍCULO: ___________________________________________________

Credenciamento segue até terça, 19

Não fique de fora de um dos eventos mais importantes do Pentatlo Moderno mundial. O credenciamento para a cobertura da Copa do Mundo da modalidade no Rio de Janeiro segue aberto até esta terça-feira, 19, um dia antes do início da competição.

Para solicitar o credenciamento de seu veículo, envie o pequeno questionário abaixo preenchido para [email protected] com o assunto “Credenciamento Copa do Rio”.

CREDENCIAMENTO COPA DO MUNDO DE PENTATLO MODERNO DO RIO

NOME: ______________________________________________________
TELEFONES: _________________________________________________
E-MAIL: _________________________________________________
VEÍCULO: ___________________________________________________

Nº DE PROFISSIONAIS POR DIA DE COBERTURA: ________

DIAS DE COBERTURA:

( ) Qualificação Feminina (Quarta-feira, 20/03)
( ) Qualificação Masculina (Quinta-feira, 21/03)
( ) Final Feminina (Sexta-feira, 22/03)
( ) Final Masculina (Sábado, 23/03)
( ) Revezamento Misto (Domingo, 24/03)

 


Últimas Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Pentatlo Moderno Brasileiro