» Licitações » Ouvidoria Siga nossas redes sociais

Notícias

Brasil definiu os 6 atletas para o Pan-Americano

23/10/2010 08h07
CBPM

No feminino não houve surpresa e Yane Marques, Priscilla Oliveira e Laryssa Lellis conquistaram hoje , na AMAN – Academia Militar das Agulhas Negras – em Resende, as três vagas para o Campeonato Pan-Americano que será disputado em novembro próximo no Rio, ficando a jovem Mariana Laporte em quarto lugar e, assim, como reserva da equipe. Mariana por pouco não chegou em terceiro pois largou para o evento combinado 22 segundos na frente de Laryssa Lellis que conseguiu a ultrapassagem na segunda volta.

Já no masculino o veterano Daniel Santos foi o vencedor com Luís Magno em segundo e o novato William Muinhos, surpreendendo, em terceiro, superando a Danilo Fagundes, que chegou em quarto e, dessa forma, será o reserva da equipe brasileira. Muinhos, que foi o representante do Brasil nos Jogos Mundiais da Juventude, em Cingapura, é a maior revelação do pentatlo masculino brasileiro.

O resultado da seletiva serviu para mostrar o excelente trabalho de renovação do pentatlo brasileiro que está sendo posto em prática pela CBPM visando principalmente as Olimpíadas de 2016.

Abaixo o resultado da seletiva com os classificados para o Campeonato Pan-Americano que será realizado em novembro próximo ( do dia 19 ao dia 21 )no Complexo de Deodoro,  no Rio.

Feminino:
1º – Yane Marques
2º – Priscilla Oliveira
3º – Laryssa Lellys
4º- Mariana Laporte (reserva da equipe)

Masculino:
1º – Daniel Santos
2º – Luís Magno
3º – Willian Muinhos
4º – Danilo Fagundes (reserva da equipe)

 

 

 


Últimas Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Pentatlo Moderno Brasileiro